CRCSC apresenta resultados na Reunião Plenária de maio

Data: 8 de maio de 2024
Fotos: Claudia Antunes
Créditos: Graziella Itamaro

Os integrantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) reuniram-se na tarde desta terça-feira, 7 de maio, para mais uma Reunião Plenária mensal. O evento aconteceu na sede da entidade, em Florianópolis, e contou com a presença do conselho diretor, conselheiros, membros de comissão, delegados, dirigentes e profissionais da contabilidade.

A presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, que conduziu os trabalhos da reunião, enalteceu o desempenho dos representantes da entidade e agradeceu a participação e parceria no evento promovido em conjunto com o Governo do Estado, ocorrido na manhã desta terça-feira. Saiba mais aqui. Ela também falou sobre a parceria que o CRC tem com a Secretaria da Fazenda do Estado. “Estamos em um momento muito propício, pois temos portas abertas com a Secretaria da Fazenda e precisamos aproveitar esta abertura para levar adiante projetos que contribuam com o trabalho da classe contábil”, destacou.

A reunião contou com a apresentação dos resultados e das atividades das Câmaras de Desenvolvimento Operacional e Assuntos Administrativos, Controle Interno, Registro, Desenvolvimento Profissional, Fiscalização, Ética e Disciplina e Técnica. Os vice-presidentes apresentarem dados do último mês, destacando os pontos principais de cada área.

Confira fotos AQUI.